Conheça o potencial do Facebook Messenger e do Instagram no atendimento ao cliente, através da Digisac

Você sabia que pesquisas recentes apontam a utilização do Facebook Messenger e do Instagram, por mais da metade do número de seus usuários, na comunicação com marcas e empresas? Um fator que merece muita atenção de gestores e responsáveis pelo atendimento ao cliente.

No entanto, o atendimento nem sempre se concentra apenas nesses aplicativos, mas também no WhatsApp, Telegram, WebChat, entre outros. Então, como lidar com tantos canais e ser capaz de satisfazer as necessidades dos clientes? Além disso, como aproveitar ao máximo todo o potencial desses aplicativos?

Pensando em ajudar você a responder dúvidas como essas, desenvolvemos o e-book “Como otimizar o atendimento via Facebook Messenger e Instagram com a Digisac?”.

Quais assuntos estão presentes neste material?

O e-book apresenta informações estatísticas recentes sobre a presença desses aplicativos no cotidiano da população brasileira, como na comunicação de seus usuários com marcas e empresas. O leitor pode conferir dados interessantes que revelam a tendência em relação ao comportamento dos clientes de sua própria empresa.

É possível saber, por exemplo, um pouco mais sobre o potencial do Instagram, para o marketing e quais são os perfis dos usuários e os motivos que os levam a entrar em contato, por meio deste aplicativo e também do Facebook Messenger, com as empresas.

Agora que esses importantes mensageiros passaram a fazer parte das conexões presentes na Digisac, você também pode compreender como a ferramenta é capaz de potencializar o processo de atendimento ao cliente.

Quer acessar o conteúdo completo? Baixe o e-book, agora mesmo!! Clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s