Chatbot para WhatsApp

O WhatsApp se tornou um dos meios de comunicação mais eficazes no contexto atual tecnológico em que vivemos. É difícil imaginar a comunicação cotidiana hoje sem o aplicativo que promove uma comunicação rápida e eficaz. As mensagens chegam no mesmo momento em que são enviadas. Além de outras facilidades que o aplicativo promove como áudios e ligações por vídeo. 

A troca de mensagens pelo WhatsApp é ainda mais facilitada por ser um aplicativo gratuito que precisa apenas de uma rede de internet para funcionar. Pensando nisso e no número de celulares em que o aplicativo já foi instalado, grandes empresas já incluíram a comunicação via WhatsApp em sua estratégia. 

Como o número de mensagens trocadas via WhatsApp é muito grande, as empresas se viram obrigadas a automatizar o atendimento ou pelo menos parte dele para que assim, nenhum cliente ficasse sem ser atendido. 

Para realizar essa automatização, uma das alternativas foi o uso dos chatbots dentro do WhatsApp. 

Os chatbots são robôs de atendimento especializados em resolver problemas dos seus clientes nos minutos iniciais de conversa. O chatbot consegue entender sobre qual assunto o seu cliente deseja falar, direcionar o atendimento para a pessoa ou setor especializado e muito mais. 

Com um chatbot dentro do WhatsApp, o atendimento fica cada vez mais rápido e assim, a facilidade de atrair e fidelizar mais clientes fica cada vez mais ao seu alcance. 

Com o robô de atendimento DigiSac, você, além de ter as facilidades do chatbot, também tem todo o suporte da equipe, desde a implementação até o dia a dia do usuário. Conte com a DigiSac para levar a melhor experiência ao seu cliente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: