Como e por que ter um atendimento multicanal na sua empresa

Se você utiliza diversos meios para se comunicar com o seu cliente, temos uma notícia importante para você: você é uma empresa multicanal! E isso é ótimo para os negócios, já que seus clientes conseguirão atendimento em qualquer canal que escolherem utilizar.

Mas não basta apenas estar em vários canais, é preciso ainda possuir uma organização adequada para administrar todos eles. E por isso, sua empresa precisa de uma plataforma multicanal de atendimento!

Para escolher a plataforma que melhor atenderá as necessidades da sua empresa, primeiro faça uma boa pesquisa das plataformas disponíveis no mercado. As plataformas que abrangem mais meios de comunicação costumam ser as preferidas do público em geral. A DigiSac, por exemplo, permite sincronizar o WhatsApp Business API (conta waba), o e-mail, o Telegram, SMS e outros! 

O segundo passo é levantar todas as suas dúvidas em relação ao uso, suporte, gerenciamento e planos, e então, questionar a plataforma à qual você mais se identificou. Esse é um passo muito importante, não deixe dúvidas para trás, e dê prioridade àquela que melhor te atendeu, pois uma plataforma que mostra um bom atendimento logo na chegada, provavelmente estará disposta a te ajudar em qualquer problema que venha a ter ocasionalmente. 

Depois de seguir os passos anteriores, analise qual o valor mais acessível para a sua empresa de acordo com o seu porte e necessidade.

Para a instalação da plataforma na sua empresa, conte com uma equipe que te auxilie em cada etapa e prepare um treinamento completo, para que tudo dê certo e você consiga rapidamente começar seu atendimento de forma eficaz e rápida. 

Conte com a DigiSac para integrar, ramificar e gerenciar seus canais de atendimento, e tenha a certeza de um suporte excepcional e uma plataforma de qualidade! 

Deixe uma resposta