Como utilizar o WhatsApp Business API no atendimento ao cliente?

A presença do WhatsApp na grande maioria dos smartphones brasileiros é um dado que deve ser levado a sério, quando o assunto é a utilização do mensageiro na comunicação entre empresas e clientes. Quais seus benefícios? Como utilizar este importante canal de atendimento?

Para responder essas questões, foi desenvolvido o e-book “Guia do WhatsApp para as empresas”, um material repleto de informações sobre o app, apresentadas de forma simples e intuitiva.

O que você encontra no Guia do WhatsApp para as empresas?

Através do Guia do WhatsApp para as empresas, você tem acesso aos dados mais atuais referentes ao mensageiro, como sua presença no mundo e no Brasil.

Outra informação interessante, disponível no material, está relacionada à utilização do WhatsApp na comunicação dos consumidores com marcas e empresas. É possível saber, por exemplo, as finalidades para o estabelecimento do contato: dúvidas, informações, suporte técnico, promoções? Qual dentre estas é a opção mais escolhida?

Com essas informações em mãos, o que resta é saber ao certo, quais as versões do WhatsApp presentes no mercado e por que o WhatsApp Business API é o mais indicado.

Entre os benefícios estão: maior segurança e estabilidade nas conexões, envio de mensagens em massa e a automação do atendimento, além da possibilidade de integração à plataforma multicanal Digisac, responsável por fornecer os recursos mais importantes para o correto gerenciamento do processo de atendimento ao cliente.

Baixe o nosso e-book, agora mesmo!!

Um comentário sobre “Como utilizar o WhatsApp Business API no atendimento ao cliente?

Deixe uma resposta