Por que ter uma plataforma de atendimento em uma corretora de seguros?

Um cliente que busca por uma corretora de seguros busca, no mínimo, confiança. Desde o primeiro contato que um cliente faz com a sua futura seguradora, ele já consegue saber se é com ela ou não que assegurará sua vida, a vida de seus familiares ou de seus bens como casa, carro, moto etc. 

Para que a confiança em um corretora de seguros comece a se estabelecer, é preciso pensar em uma estratégia de atendimento e comunicação efetiva com os clientes. Um cliente bem atendido e que sente a preocupação da empresa com ele e mais, que confia e sabe que qualquer problema que ele venha a ter, ele terá o suporte da empresa, têm mais tendência a ser um cliente fiel. 

Hoje, com o avanço da tecnologia, os clientes possuem diversas formas de se comunicar. Muitos preferem o WhatsApp, enquanto muitos migraram para o Telegram buscando por mais segurança. Por outro lado, algumas pessoas não abrem mão da conversa falada, por telefone e têm ainda os mais reservados que só se comunicam via e-mail. 

Pensando nisso, muitas empresas já adotaram a estratégia multicanal e têm atraído e conquistado muito mais clientes. A estratégia também se adapta às empresas corretoras de seguros que necessitam de um contato ainda mais próximo com seus clientes e mais, normalmente, o contato é feito em momento de emergência, o que facilita muito para o cliente quando se tem um atendimento multicanal, ou seja, o seu cliente consegue fazer contato com você pelo meio de comunicação que ele preferir. 

Pensando nisso, você pode confiar na DigiSac para realizar o seu atendimento multicanal. A DigiSac é a plataforma que, além de promover a multicanalidade, também integra todos os seus canais de comunicação. Depois do atendimento, a facilidade de gerar um protocolo que será enviado por e-mail, num mesmo lugar? A DigiSac tem! Conte conosco. 😉

Deixe uma resposta