4 livros que você precisa ler para entender sobre vendas

O processo de vendas é sempre decisivo em uma empresa e pode gerar medos e inseguranças. Estudar e estar confiante daquilo que você está fazendo é extremamente importante para alcançar novos clientes e fidelizar aqueles que já estão com você. 

Os estudos podem variar entre cursos, artigos, séries, filmes, palestras, workshops e livros. Por isso, separamos 4 livros que você precisa ler para entender e criar uma boa estratégia de vendas na sua empresa. 

  1. Alcançando a excelência em vendas: SPIN selling (Neil Hackman)

O livro de Neil Hackman vem de uma longa pesquisa do autor que envolve psicologia do consumidor, tendências e estratégias que te ajudarão a fidelizar, manter clientes com você, lidar com diversas situações e muito mais. O livro é um clássico das vendas e sem dúvidas vai te ajudar a alcançar bons resultados. 

  1. Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnegie)

O livro é uma boa opção para quando você precisa entender e enxergar a melhor forma de se relacionar com o seu cliente. Apesar de ser um livro escrito há muito tempo, ele continua sendo um sucesso de vendas e é conhecido pela sua atemporalidade. 

  1. O Poder do Hábito (Charles Duhigg)

O livro traz experiências de como o hábito pode mudar radicalmente a vida de alguém. Podemos ter a falsa impressão de que o hábito que nos prende ou que nos limita, mas ao contrário disso, o hábito pode ser um grande aliado para alcançarmos bons resultados em nossas vidas e trabalhos. 

  1. Armas da Persuasão (Robert Cialdini)

O livro ficou famoso por ajudar muitas pessoas a entenderem quais são os princípios para persuadir uma pessoa. Esses princípios valem para diversos âmbitos de nossas vidas, inclusive no profissional com as vendas.

Já leu algum deles? O que achou? Conta pra gente!! ⏬⏬⏬

Deixe uma resposta