Por que ter uma plataforma de atendimento multicanal em uma imobiliária?

Uma pessoa buscando um novo lugar para morar é carregada de sentimentos: ansiedade, medo, frustração. Quando alguém procura por um novo lar, ela espera por um aconchego novo, um lugar onde vai criar novas histórias e viver seu novo dia a dia. Seja na compra, venda ou na locação de um imóvel, tem-se a necessidade de contar com pessoas especializadas no assunto. 

Busca-se então uma imobiliária ou um corretor de imóveis que possam amparar e ajudar na busca de um novo cantinho. Nesse sentido, também é necessário  uma comunicação efetiva no sentido de saber que é sempre possível falar com a imobiliária a qual se está confiando.

Ao saber que, caso a pessoa ligue, a imobiliária ou o corretor irão com certeza atender, mas caso prefira enviar uma mensagem pelo WhatsApp, também será atendido, é de extrema importância e aumenta ainda mais a confiança, ao ponto de até medos e anseios serem deixados de lado.

O momento de comprar ou alugar um novo lar envolve diversas etapas e muita documentação, que podem gerar muitas dúvidas. Ter canais de comunicação que amparem o cliente deve ser primordial, assim como gerenciar esses canais. 

Seja por e-mail, ligação, Telegram, WhatsaApp ou SMS, um cliente que sabe que será atendido independente do canal que escolher, se sentirá seguro e disposto a continuar o negócio com você ou com a sua imobiliária. 

O contato de imobiliárias e corretores com seus clientes é constante e muito presente. A todo momento podem surgir dúvidas e também problemas, mas que com o apoio e com uma comunicação eficaz, tudo ficará bem. 

Para que seu cliente tenha todo o suporte e apoio necessário através dos seus canais de comunicação, você pode contar com a Digisac! A Digisac é uma plataforma de atendimento multicanal que, além de disponibilizar os canais, realiza a integração deles, ou seja, você pode atender o seu cliente por onde ele quiser, dentro de uma única plataforma. Muito simples e eficaz, não é? 

Além disso, com a Digisac, você conta com um time especializado e disposto a te dar todo o suporte necessário! 😉🚀

Deixe uma resposta