Plataforma Digisac e o atendimento ao cliente CVC

A crescente utilização dos mensageiros digitais, na comunicação entre as pessoas vem transformando não apenas os relacionamentos interpessoais, mas também, os estabelecidos entre clientes e empresas. Conseguir gerenciar o fluxo de mensagens recebidas diariamente e o trabalho das equipes de atendimento tornaram-se grandes desafios.

Conforme os dados apresentados pelo relatório Panorama Mobile Time/Opinion Box, divulgado em agosto de 2022, os apps de mensageria estão se firmando como um espaço para marcas e empresas se comunicar com seus consumidores. Você sabe qual mensageiro é o mais utilizado com esta finalidade?

Se você falou WhatsApp, acertou!! O verdinho é o preferido na comunicação com marcas e empresas, utilizado por 81% dos usuários. Em seguida, vem o Instagram Direct (66%), Telegram (54%) e Facebook Messenger (52%). Vale lembrar que, além desses, outros estão surgindo no mercado, como o Google Business Messages e o Reclame Aqui, por exemplo.

Atentas a esse cenário empresas dos mais diversos segmentos de atuação estão à procura de ferramentas capazes de auxiliá-las na otimização do processo de atendimento ao cliente. É o caso das agências de turismo da CVC que junto à Plataforma Digisac está construindo uma história de sucesso.

Quais as vantagens em utilizar a plataforma Digisac no atendimento digital da CVC?

Para quem deseja saber mais sobre as vantagens em utilizar a Plataforma Digisac, no atendimento ao cliente CVC, preparamos um material especial. Através dele, empresários e gestores podem conferir exemplos da aplicação dos diferentes recursos presentes na ferramenta e as vantagens exclusivas para franqueados da companhia.

Preencha o formulário e baixe nosso e-book, agora mesmo!!😉

Atividade profissional

Possui alguma dúvida sobre a utilização da plataforma Digisac, em agências de turismo? Escreva aqui nos comentários! Será um prazer te ajudar.

Deixe uma resposta