Como usar o Google Drive na sua empresa

O Google vai muito além das pesquisas que fazemos nele. Sabemos que é o grande buscador da atualidade, mas ele também oferece mais do que seus resultados de busca. 

O Google tem uma grande gama de ferramentas exclusivas usadas para facilitar muito o trabalho e organização das pessoas e empresas através do Google Drive, o armazenamento em nuvem do Google. 

Para entrar no seu Google Drive, basta estar logado a uma conta gmail e acessar: https://www.google.com/intl/pt-br/drive/about.html. Dentro dele, você terá acesso a documentos, fotos, vídeos, textos, planilhas e muito mais!

Também é possível acessá-lo através do aplicativo para celulares! Com o Google Drive, você tem em mãos uma excelente ferramenta de trabalho, podendo compartilhar documentos e pastas inteiras com outras pessoas. 

Ao compartilhar um documento pelo Google Drive, é possível também escolher o tipo de compartilhamento, se a pessoa poderá editar ou só visualizar o arquivo.

No Google Drive, você pode fazer o upload de arquivos ou criar novos. A ferramenta permite que sejam criados arquivos em texto, no Google Docs, planilhas com o Google Sheets, apresentações em slides com o Google Slides, formulários e até desenhos. 

O melhor de tudo? Todos os documentos ficam salvos na nuvem! Ou seja, você não corre o risco de perdê-los durante a criação, já que são salvos através da internet. 

Conta pra gente, nos comentários: você já usa o Google Drive na sua empresa? Fique de olho aqui no blog, pois vamos te contar muito mais sobre essa funcionalidade do Google!😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: