Mark Zuckerberg e Will Cathcart falam sobre novidades do WhatsApp, no site WABetainfo

Nesta quinta-feira (03), o fundador e administrador do site WABetainfo, compartilhou com seus leitores uma conversa que teve com Mark Zuckerberg (CEO do Facebook) e Will Cathcart (CEO do WhatsApp). Bora conferir?

O administrador do site especializado em Whatsapp, que mantém o anonimato, informou, através do site, que Cathcart entrou em contato e o convidou para um bate-papo.

Durante a conversa, em meio a elogios ao administrador, pelo trabalho de divulgar notícias e recursos do app através do site, outra pessoa também resolveu participar, Mark Zuckerberg.

Cathcart e Zuckerberg aproveitaram o momento de bate-papo para compartilhar informações sobre novos recursos que serão lançados, em breve, pelo app.

Disseram que estão sendo desenvolvidos outros recursos para manter as conversas e mensagens mais privadas e seguras. O “modo de desaparecimento” que habilita mensagens que desaparecem em novos tópicos de bate-papo é um deles.

Outro recurso, em fase de desenvolvimento, é o “ver uma vez” que permite o envio de conteúdos que desaparecem, após serem vistos.

O administrador do site perguntou sobre a questão dos multi-dispositivos, ou seja, da utilização de uma mesma conta do WhatsApp em diferentes dispositivos, sem uma conexão de internet ativa.

Sobre o assunto, Mark Zuckerberg afirma tratar-se de um grande desafio, mas que estará disponível em breve.

Will Cathcart respondeu mais três questões:

A primeira, sobre utilização do app no iPad: Cathcart afirma que com os multi-dispositivos funcionando, o WhatsApp poderá ser também utilizado no iPad.

A segunda, sobre a permissão de novos usuários iOS para o beta: Para ele existe essa possibilidade.

A terceira e última questão, sobre o número de dispositivos conectados a uma mesma conta: Segundo Cathcart poderão estar conectados até 4 dispositivos.

O que chamou mais atenção na publicação feita pela WABetainfo não foi nem os futuros lançamentos do WhatsApp, mas sim, a conversa do administrador do site com Cathcart e Zuckerberg, concorda?

Não estamos aqui pra julgar, se a conversa foi ou não planejada. Fato é que conseguiram uma forma interessante dos porta-vozes da companhia virem a público falar sobre o WhatsApp e suas questões polêmicas a respeito da privacidade dos usuários.

Conte nos comentários o que você achou! Até mais!😉👇

3 comentários sobre “Mark Zuckerberg e Will Cathcart falam sobre novidades do WhatsApp, no site WABetainfo

Deixe uma resposta