Dados sobre o número de iPhones no mundo

Você já teve a curiosidade de saber quantos iPhones existem no mundo? É uma questão interessante e a própria Apple procurou respondê-la. Confira!

De acordo com estatística realizada pela marca, é possível verificar que uma em cada oito pessoas no mundo utiliza um iPhone como celular pessoal. Para se ter uma ideia, após o lançamento do iPhone 12, sua base de usuários ultrapassou 1 bilhão. Muita gente, não é mesmo?

Em entrevista realizada, em janeiro deste ano, Tim Cook, diretor-executivo da empresa, afirmou que a quantidade de usuários que trocaram um modelo anterior pela geração mais recente, no último trimestre de 2020, foi a maior já vista em um trimestre.

Acredita-se que muitos consumidores deram preferência aos celulares da Apple, no momento de escolha, principalmente devido ao fato do iPhone 12, lançado em novembro de 2020, ser um celular mais acessível da marca e pronto para atender às principais demandas do dia a dia, com suporte a todos os mais populares aplicativos disponíveis.

O total de dispositivos Apple em uso no mundo, em janeiro de 2019, era de 1,4 bilhão. Hoje, são 1,65 bilhão de celulares, relógios, computadores e gadgets (dispositivos eletrônicos portáteis) em funcionamento por aí.

Conte pra gente: A Apple é sua marca preferida?😉⏬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: