Signal torna-se o mensageiro mais baixado da Play Store

Desde as mudanças realizadas na política de privacidade do WhatsApp, muito se discute nos meios digitais sobre qual será o app mensageiro que ganhará a preferência dos usuários que optem por deixar de utilizá-lo.

Eis que já temos a resposta, acontece que na Play Store, loja de aplicativos com sistema android, o app Signal se tornou o app mensageiro em destaque da vez, desbancando o WhatsApp na disputa.

Signal vem ganhando cada vez mais adeptos, como Jack Dorsey, CEO do Twitter e Elon Musk, proprietário da Tesla, que ao publicar apenas uma frase em seu Twitter, alcançou excelentes resultados para a marca.

Dentre os usuários do IOS, sistema presente nos dispositivos da Apple, o aplicativo da vez ainda não obteve o mesmo sucesso, mas já ocupa o primeiríssimo lugar na lista dos aplicativos mais baixados para Iphone, além da sexta colocação para Ipads.

Independente de qual seja o sistema de seu dispositivo, saiba que ao optar por este app, seus dados e mensagens estarão sempre protegidos, já que um grande diferencial entre Signal e WhatsApp é, justamente, a preocupação da marca com a segurança e privacidade de seus usuários.

Matthew Rosenfeld, CEO do Signal, defende o uso de criptografia em seu app e afirma que a tecnologia oferece proteção forte e eficiente, e nem mesmo autoridades no assunto são capazes de quebrar o código de comunicação estabelecido nele. Muito bom, não é mesmo?

E aii, você já é um usuário ativo no Signal também?

2 comentários em “Signal torna-se o mensageiro mais baixado da Play Store

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: