Signal começa a ter mais investimentos no mercado

A notícia sobre a mudança na política de privacidade do WhatsApp, que acreditamos ser do conhecimento de muitos, vem sacudindo o cenário das tecnologias da informação, permitindo o destaque de outros aplicativos de mensagens semelhantes a ele, até então, pouco utilizados e difundidos entre a população.

O Signal é um deles e a razão de seu sucesso meteórico, teve início, principalmente, após Elon Musk, CEO da Tesla e agora o homem mais rico do mundo, ter escrito em seu twitter a frase: “Use Signal”.

A repercussão foi imediata e vem atraindo a atenção de investidores. Musk mesmo revelou que investiu no aplicativo no passado e certamente voltará a fazer isso em breve.

Como podemos perceber, o Signal tem um enorme potencial de crescimento no mercado, podendo, através de novos investidores, desenvolver novos recursos para o aplicativo e aperfeiçoar os já existentes.

É evidente como as opiniões de pessoas influentes se propagam rápido no meio digital e exercem grande influência sobre as pessoas que se sentem ameaçadas em relação às mudanças estabelecidas pelo WhatsApp.

Como Musk tem uma opinião em relação ao Facebook, proprietário do WhatsApp, já conhecida dentre seus seguidores, as chances de outras pessoas serem influenciadas por ele e passarem a aderir ao aplicativo Signal é muito grande. E inclusive hoje, o app Signal se tornou o aplicativo mensageiro mais baixado da Play Store.

Vamos continuar aqui, atentos aos novos acontecimentos, pois certamente novidades em relação a este assunto não vão faltar. Continuem nos acompanhando! Até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: