Novidade no WhatsApp promete paz aos seus usuários

O anúncio da nova política de privacidade do WhatsApp vem, dia após dia, dando o que falar. Muitos usuários, temendo a divulgação de seus dados na rede, já optaram no cancelamento de suas contas no mensageiro, dando preferência a outros apps, como o Signal e o Telegram, que valorizam a proteção e sigilo das informações pessoais de seus usuários.

Para tentar contornar essa situação, a marca pretende investir na atualização dos recursos oferecidos, como é o caso do “Read later” (ler mais tarde) que vem para substituir o sistema de mensagens arquivadas. Por meio dele, você terá acesso às conversas separadas, para ler mais tarde, sem precisar receber aquelas notificações, muitas vezes indesejadas, de novos recebimentos.

Este recurso estará visível através de uma seção no topo da lista de conversas, onde as mensagens arquivadas poderão ser lidas em outro momento, conforme a sua necessidade.

Imagem disponível no site WABetainfo

De acordo com o site WABetainfo, você poderá, quando desejar, voltar a opção antiga, sem a seção do Read Later, através das configurações do WhatsApp.

Imagem disponível no site WABetainfo

Vale lembrar que esse novo recurso está ainda em fase de testes e não há uma dada específica para seu lançamento.

Será que essa nova atualização do WhatsApp será o suficiente para que seus usuários optem por ficar com o app?? Contem pra gente o que acham!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: