Confira 3 ferramentas exclusivas do Telegram!

O Telegram vem crescendo muito graças a sua diversidade de ferramentas. São aproximadamente 500 milhões de usuários e diversas formas de se comunicar com quem você quiser e precisar. 

Hoje vamos falar de mais algumas ferramentas que o Telegram possui. 

  • Mídias organizadas

Com o Telegram, é possível deixar todas as suas mídias organizadas, visto que o próprio aplicativo faz a divisão delas de acordo com as categorias presentes nas conversas.

As fotos são separadas dos arquivos, links e mensagens de voz. Com essa organização, é possível achar mais facilmente qualquer documento que você tenha enviado ou recebido e ele não se perde na conversa. Para achá-los, basta clicar no nome da conversa, grupo ou canal. 

  • Criação de enquetes 

Uma ferramenta muito bacana de interação do Telegram é a criação de enquetes dentro de um canal. Com ela, você pode entender muito melhor o seu público, conhecer suas necessidades e vontades e assim, proporcionar um melhor atendimento e maior satisfação do seu cliente com você e com a sua empresa! Para criar uma enquete, basta você entrar no seu canal, clicar no clipe ao lado da mensagem. 

Clique em “enquete” e personalize a sua própria!

Com certeza você vai engajar muito mais os seus clientes e ter muita interação!

  • Uso de stickers, emojis e gifs animados

O Telegram permite, além de interação, muita animação. Os stickers são as figurinhas animadas para descontrair e encaixam em qualquer situação! Já os emojis são ideais para expressar algum sentimento. Aproveite a onda dos “memes”, use e abuse dessa ferramenta, já que as pessoas normalmente os acham engraçados e vivazes.

Para achar as figurinhas, emojis e gifs, basta você clicar no rostinho ao lado da mensagem:

Em seguida, você escolhe se quer mandar um emoji, uma figurinha ou um gif!

Viu como é fácil gerar mais interação e engajamento com o seu público?

Aproveite que a DigiSac oferece o Telegram como um dos canais de comunicação com os seus clientes e engaje!!

Deixe uma resposta