Novo recurso do Ray-Ban Stories permite suporte ao WhatsApp

Após rumores envolvendo o suporte ao WhatsApp, em óculos Ray-Ban Stories, serem transmitidos, em abril, chegou a hora da novidade começar a chegar até seus usuários. Para que serve esta funcionalidade?

Ray-Ban Stories com suporte ao WhatsApp

A partir de agora é possível utilizar os óculos Ray-Ban Stories para realizar chamadas com viva-voz, enviar mensagens de texto e ouvi-las em voz alta, de forma semelhante ao que já acontece com o Facebook Messenger, recurso disponibilizado no ano passado.

De acordo com Mark Zuckerberg, CEO da Meta, o objetivo é que, em breve, também seja possível responder diretamente às mensagens do WhatsApp e do Messenger através de comandos de voz.

Para realizar a ação, será necessário pronunciar a seguinte frase: “Hey Facebook”, enquanto estiver utilizando os óculos e, em seguida, dizer que deseja enviar uma mensagem para algum contato. A partir daí, é só ditar o conteúdo a ser enviado automaticamente.

Ao permitir o suporte do WhatsApp, os óculos Ray-Ban Stories passam a estar ainda mais inseridos ao ecossistema Meta e seu desejo em se tornar uma empresa de realidade virtual e aumentada.

Todos os usuários do WhatsApp podem acessá-lo, por meio dos óculos Ray-Ban Stories?

Como os óculos se tratam de uma tecnologia disponível apenas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Áustria, Bélgica, França, Itália, Espanha e Austrália, somente usuários do WhatsApp, localizados nestes países, podem acessá-lo.

E aí? O que achou da novidade? Conta pra gente!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s