Ray-Ban Stories: conheça os óculos inteligentes do Facebook

A utilização dos óculos inteligentes como acessórios para entretenimento vem atraindo a atenção de muitos consumidores e consequentemente de marcas bem conhecidas. É o caso do Facebook que há alguns dias atrás apresentou o Ray-Ban Stories.

A atratividade desses óculos fica por conta da capacidade de emparelhamento ao app Facebook View, do iOS e Android, que promete aos usuários uma facilidade maior na importação e edição de fotos e vídeos dos Ray-Ban Stories, criar conteúdos exclusivos utilizando formatos criativos e compartilhar os momentos com amigos e familiares nas mídias sociais.

Com um custo de certa forma mais acessível pela população, pode ser encontrado a partir de US$ 299, em lojas online ou físicas, nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Irlanda, Itália e reino Unido, até o momento.

Além disso, visa atender aos mais diversos gostos, já que conta com 20 estilos diferentes, incluindo modelos Ray-Ban icônicos, como Wayfarer/ Wayfarer Large, Round e Meteor. Podem ser encontrados em cinco opções de cores e uma gama de lentes que incluem transparente, sol, Transition e de prescrição.

E não pense que isso é tudo! O Ray-Ban Stories permite também ouvir músicas e receber ligações!!

Características do Ray-Ban Stories

Esses óculos inteligentes possuem câmeras duplas de 5MP integradas, com capacidade de gravação de vídeos de até 30 segundos, seja através do botão de captura, ou até mesmo sem o uso das mãos, por meio de comandos de voz da Assistente do Facebook.

Para sinalizar que uma foto ou vídeo estão sendo feitos, uma luz de LED de captura é acesa no momento da ação. Seus alto-falantes são integrados e a matriz de áudio três microfones realizam toda a transmissão de voz e som durante as ligações e realização de vídeos.

Uma tecnologia denominada Beamforming e um algoritmo de supressão de ruído de fundo garantem também a qualidade do som e a experiência do usuário do acessório.

E não poderiam faltar a coleta de dados que permitem o funcionamento desses óculos, como o status da bateria, endereço de e-mail, senha e login no Facebook, conexão WI-FI e por fim, um estojo de carregamento portátil.

Pensando nas pessoas que possuem necessidades especiais, como visuais, auditivas, entre tantas outras, a tecnologia dos óculos inteligentes a exemplo deste, do facebook, são muito importantes, já que permitem a realização de inúmeras funções apenas com o comando de voz, por exemplo. Desta forma, tornam-se muito bem-vindas entre todos nós, não é mesmo?

E aí? O que achou do Ray-Ban Stories? Conte pra gente, nos comentários!⏬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: