WhatsApp lança recurso que permite suporte através do próprio chat

Após um tempinho sem grandes lançamentos, o WhatsApp divulgou um novo recurso que permite obter suporte diretamente em um bate-papo.

De acordo com publicação feita nesta terça-feira (18) pelo site especialista no verdinho, WABetainfo, a funcionalidade permaneceu presente durante algum tempo para usuários da versão beta Android e iOS do app, mas foi interrompida, sem nenhum aviso prévio.

Liberada novamente, pode ser utilizada, sempre que o usuário necessitar de algum auxílio. E para não restar dúvidas quanto a origem das informações, o WhatsApp sinaliza o chat com uma marca de verificação verde. Lembre-se sempre disso!!

Como utilizar o suporte do WhatsApp?

Para utilizar o novo recurso é bem simples:

Passo1: Com o seu WhatsApp aberto, selecione os “três pontinhos”, localizados no canto superior direito da tela e depois “Configurações”;

Passo 2: Agora, clique em “Ajuda” e em seguida em “Fale conosco”;

Passo 3: Você poderá visualizar um espaço para a mensagem e uma caixa de seleção, para que você permita o envio de alguns dados do seu dispositivo. Após escrever a mensagem e autorizar ou não as informações, clique em “Avançar”;

Passo 4: Confira se sua dúvida já foi esclarecida, em algum dos tópicos apresentados. Não foi? Então selecione “Fazer pergunta ao suporte do WhatsApp”. Prontinho!! Só aguardar a resposta!!

E você? Já tem acesso ao novo recurso? Precisou utilizá-lo? Escreva pra gente nos comentários!!

2 comentários sobre “WhatsApp lança recurso que permite suporte através do próprio chat

Deixe uma resposta