WhatsApp: Atualizações são necessárias para o funcionamento do app

Voltou a circular, no meio digital, notícias sobre o fim do funcionamento do WhatsApp em aparelhos mais antigos, modelos de marcas bem conhecidas, inclusive iPhones.

Precisamos estar atentos ao tipo de conteúdo transmitido e focar apenas no que é importante. Após o anúncio da nova política de privacidade do WhatsApp, qualquer tipo de informação pode ser utilizada simplesmente para denigrir ou exaltar alguém, até mesmo uma marca.

O fato é que o WhatsApp encerrou o suporte a iPhones e Android antigos, em fevereiro de 2020 e desde então não recebe atualizações em celulares com Android 2.3.7 Gingerbread, iOS 8 ou versões anteriores. 

Nesta época, o número de usuários dos aparelhos em questão era muito pequeno. Além disso, de acordo com a companhia, antes de interromper qualquer suporte, eles fornecem notificações aos seus usuários, para que possam se preparar com antecedência.

Se você não faz parte das pessoas que, na data mencionada acima, deixaram de ser atualizadas devido aos aparelhos velhinhos, não se preocupe! Tá tudo certo!

Você só precisa lembrar que para qualquer app, inclusive o WhatsApp, continuar em funcionamento adequado, necessita de atualizações constantes. Então, caso você não concorde com a atualização referente à política de privacidade do app, não tem outro jeito, será necessário partir para outro mensageiro.

Siga nosso blog e esteja sempre aqui com a gente! Até mais!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: