Facebook vai substituir número de “likes” por seguidores de páginas

Como parte de uma nova estratégia da companhia, o Facebook pretende deixar de exibir o total de curtidas das páginas, disponibilizando em seu lugar, apenas informações referentes ao número de seguidores.

Esta mudança visa, principalmente, melhorar o conhecimento, por parte dos administradores, em relação à base de fãs existentes, ou seja, pessoas que recebem as atualizações realizadas nas páginas.

Atualmente, quem curte, tem a opção de não seguir, de não ser alcançado pelas novidades postadas e isso, com certeza, não é algo positivo e desejado pelas marcas.

Contando-se apenas com o seguir, obtém-se um indicativo mais consistente, já que indica um interesse, por parte dos seguidores, melhorando assim, a geração de conteúdos que os satisfaçam.

Vale destacar aqui, que esta novidade não afeta a contagem de curtidas e reações, como “curti”, “amei”, “uau”, “triste”, referentes às publicações, que continuarão a ser mostradas.

E você, já segue nossa página no Facebook? Não??? Então, clica aqui e acompanhe os conteúdos preparados especialmente para você! 😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: