3 recursos presentes no WhatsApp Web Plus

A versão web do mensageiro WhatsApp pode ser utilizada em diferentes navegadores. Além dos recursos nativos, os usuários têm acesso às funcionalidades extras, que podem ser acrescentadas através de extensões, como o WhatsApp Web Plus.

Compatível com os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, essa extensão oferece ferramentas úteis para usuários do mensageiro. Quer conhecer algumas delas? Então continue aqui com a gente.

Funcionalidades do WhatsApp Web Plus

  • Visualizar mensagens excluídas pelo remetente

Se você fica curioso para saber o conteúdo de mensagens apagadas em conversas do WhatsApp, essa funcionalidade é pra você! Através dela é possível recuperar conteúdos apagados, porém, em texto. Mídias como áudios, imagens e vídeos não podem ser restaurados.

  • Bloquear o mensageiro através de senha

Para aqueles que utilizam o computador, através do WhatsApp Web Plus, o acesso à versão web do mensageiro se torna muito mais segura. Sabe por quê? Porque os usuários podem configurar o bloquei com senha.

  • Desfocar mensagens, nomes e fotos de contatos

Outra funcionalidade útil relacionada à segurança do usuário é a possibilidade de configurar, por meio do WhatsApp Web Plus, partes a serem borradas, dificultando a visualização de quem esteja por perto. As opções são: mensagens recentes, nomes de contatos, fotos de contatos e mensagens das conversas.

Estes são apenas alguns exemplos do que pode ser realizado por meio do WhatsApp Web Plus. Para saber mais, faça a instalação da extensão, no chrome web store.

Gostou da matéria de hoje? Quer saber mais sobre extensões do WhatsApp Web? Escreva aqui nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s