Aprenda como funciona o recurso Distribuição de Chamados na Digisac

A distribuição de chamados é um recurso que permite realizar a ramificação de atendimentos de maneira igualitária e automática para atendentes de determinados departamentos. Isso pode ser feito de forma padrão ou em fila, conforme a necessidade do cliente.

Benefícios da distribuição de chamados

Existem muitos benefícios em ter um processo eficaz de distribuição de chamados. Os principais são:  

  • Atendimento ao cliente otimizado:

Ao direcionar os chamados para os atendentes de determinado departamento, você pode garantir que seus clientes recebam a melhor assistência possível, reduzindo o tempo de espera, por exemplo.  

  • Equipe de atendimento mais eficiente:

A distribuição de chamados pode ajudar a melhorar a eficiência de sua equipe de atendimento, permitindo que os atendentes ofereçam uma maior atenção aos clientes e suas necessidades, sem perder agilidade. Isso pode ajudar a reduzir os custos operacionais e melhorar a produtividade.

Como a Distribuição de Chamados funciona

Para utilizar a distribuição de chamados padrão, na Digisac, é preciso configurá-la, determinando, por exemplo, o limite de chamados, ou seja, a quantidade específica de chamados que poderão estar presentes na fila de chats de cada atendente. Após atingir esse limite, o próximo chamado será direcionado para um outro atendente.

Já, na distribuição de chamados em fila, a ser disponibilizada, em breve, na plataforma, em vez dos chamados serem direcionados a um determinado atendente, conforme o limite estabelecido, eles são direcionados para cada um, sem a necessidade de atingir um limite.

Se você está procurando uma maneira de melhorar o processo de atendimento da sua empresa, a distribuição de chamados é uma ótima opção!

Quer saber mais sobre ela? Entre em contato, agora mesmo, com nosso time de atendimento, via WhatsApp (14) 3281-1338

Outros recursos da plataforma Digisac para você conhecer:

Deixe uma resposta