Confira a atualização do Telegram que acaba de chegar

Estamos encerrando a semana com mais uma notícia quentinha aqui no blog, desta vez, sobre a mais nova atualização do Telegram. Nela você encontra novidades, como o novo modo de economia de energia, mais opções de velocidades de reprodução e por aí vai. Bora conferir cada uma delas!!

Novo modo de economia de energia

Para os usuários que utilizam o Telegram em dispositivos mais antigos, que já não possuem um bom desempenho na bateria, o Telegram passa a oferecer a opção de configurar o modo de economia de energia, podendo ser ativado automaticamente de acordo com um determinado percentual da bateria. Existem também opções individuais para desativar efeitos específicos.

Usuários de dispositivos iOS podem utilizar as configurações disponíveis para limitar as atualizações em segundo plano, aumentando a duração da bateria.

Mais opções de velocidade de reprodução

A partir da nova atualização, é possível alterar a velocidade de reprodução de vídeos e áudios entre mais opções disponíveis, escolhendo qualquer velocidade entre 0.2x e 2.5x.

Novidade nas confirmações de leitura em grupos pequenos

Agora participantes de grupos de até 100 membros podem visualizar o horário que cada pessoa realizou a leitura das mensagens.

Links de convite automático

Usuários que não restringem as permissões para serem inseridos em grupos, agora podem receber links de convite enviados pelos contatos.

Possibilidade de ativar a ordem dinâmica para os pacotes de stickers

Um ícone de engrenagem foi inserido no painel de stickers para permitir ativar ou desativar a ordem dinâmica dos pacotes.

Descrições de bots traduzidas para desenvolvedores

As descrições dos bots e a seção “O que este bot pode fazer” podem ser traduzidas para vários idiomas.

Melhorias no suporte às pastas no iOS

Usuários do Telegram em dispositivos iOS podem marcar rapidamente todos os chats em uma pasta como lidos. Além disso, podem utilizar as pastas para localizar o chat correto.

Novos emojis animados e interativos e novas reações

Para fechar a atualização apresentada pelo Telegram, como de costume, não poderiam faltar as novidades relacionadas aos emojis animados e interativos. Desta vez, usuários do Telegram Premium podem conferir dez novos pacotes de emoji personalizados. E todos os usuários têm acesso aos novos emojis interativos, que podem ser utilizados também como reações.

Eliminação de mais de 400 bugs

Ah!! Mais uma novidade que não poderia ficar de fora! Os desenvolvedores do Telegram travaram uma batalha árdua nos últimos tempos e conseguiram eliminar mais de 400 bugs da plataforma.

Para mais informações, acesse o site do Telegram.

E aí? O que você achou desta atualização? Escreva aqui nos comentários!

4 comentários sobre “Confira a atualização do Telegram que acaba de chegar

  1. Vinicius Venturini disse:

    Boa tarde, Não sei trata-se um caso isolado, mas depois da última atualização percebi que qdo tento criar um cana aparece a seguinte mensagem. ” VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA ISSO”. Agradeço sua atenção.

Deixe uma resposta