Blue for Business: O novo recurso para empresas desenvolvido pelo Twitter

E não é apenas a Meta que vem demonstrando grande interesse no desenvolvimento de recursos voltados para empresas, o Twitter também! Conheça o “Blue for Business”, lançado recentemente pela companhia.

De acordo com Esther Crawford, gerente de produto do Twitter, o novo recurso começa a ser utilizado, em um programa piloto, em que algumas empresas selecionadas fazem parte.

Sobre o “Blue for Business”

Em comunicado divulgado no site business.twitter, a companhia informa que o Blue for Business é uma nova maneira de as empresas e suas afiliadas verificarem e se distinguirem na plataforma. Através de uma assinatura, a empresa pode vincular a uma mesma conta, indivíduos e marcas.

Imagem: Disponível no site business.twitter

Para distinguir a empresa de suas afiliadas, foram estabelecidas algumas diferenças, como por exemplo, a foto de perfil quadrada (para empresas) e redonda (para afiliadas), além das cores do selo de verificação. Empresas ou organizações possuem o selo de verificação dourado.

Conforme informações do site techcrunch também é possível verificar quem faz parte da rede de uma mesma empresa, através de um pequeno crachá ao lado do nome do perfil. Confira o exemplo apresentado por Crawford, em seu próprio Twitter. Nele é possível visualizar um emblema quadrado do Twitter ao lado do nome de Crawford.

Por enquanto, não foram divulgadas mais informações sobre o valor da assinatura do “Blue for Business” e os benefícios que isso pode oferecer a quem utilizá-lo.

Fique por dentro de assuntos como esse!! Acompanhe o digisac.blog e nossas mídias sociais!!

Facebook: @Digisac

Instagram: @digi.sac

TikTok: @digisac

YouTube: Digisac Plataforma Multicanal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s