Fique por dentro da nova atualização do Telegram

A atualização apresentada pelo Telegram, no mês de novembro, trouxe novidades como tópicos para grupos, opção para converter mensagens de vídeo em texto e muito mais. Quer conhecer os detalhes de cada uma delas? Então, vem com a gente!

Tópicos para grupos

A partir da nova atualização, é possível organizar as conversas presentes em grupos com mais de 200 membros, por assunto. Isso mesmo!! O recurso tópicos, ao ser ativado no grupo, promove uma maneira interessante de separar os chats com suas próprias mídias e configurações de notificações específicas.

Se você utiliza grupos menores, nem pense em ficar chateado! O Telegram espera apresentar, ainda neste ano, ferramentas especiais para eles. Ainda assim, gostaria de ver como o novo recurso funciona? Sem problemas! Você pode testá-lo no grupo público.

Nomes de usuários colecionáveis

Quem deseja atribuir nomes de usuários especiais para seus grupos e canais públicos pode utilizar nomes de usuários colecionáveis, comprados e vendidos através da plataforma fragmente, com a segurança garantida pela TON, uma rede blockchain do Telegram (saiba mais no canal TON Community).

Diferente dos nomes de usuário básicos, os colecionáveis podem ter menos de 5 caracteres como, por exemplo, @game @girl Para mais informações, clique aqui.

Voz em texto para mensagens de vídeo

Usuários da versão paga do app, agora podem converter qualquer mensagem de voz e vídeo em texto! Basta clicar no ícone e pronto! A transcrição de texto é instantânea!

Novos pacotes de emojis

12 novos pacotes de emojis foram lançados pelo Telegram e já podem ser utilizados por usuários premium em mensagens, legendas e como status, basta escolher!

Novidades no modo noturno (dispositivos iOS)

Usuários do Telegram, em dispositivos iOS, podem conferir novidades nos temas noturnos, presentes no app.

Alteração do tamanho de texto (dispositivos Android)

Já, usuários do mensageiro, em dispositivos Android, podem alterar facilmente o tamanho de todo o texto da conversa, incluindo prévias e links, cabeçalhos de respostas e assim por diante.

Otimização do design

Novidades que otimizam o design podem ser conferidas como nova animação ao deslizar a mensagem para a esquerda para responder, novo menu com várias opções de chamada e novos espaços reservados para mensagens, em um grupo ou canal.

Novos emojis e reações interativas

Como não pode faltar, em uma atualização do Telegram, novos emojis e reações interativas foram apresentadas. É muita criatividade, não é mesmo?

Para saber mais, confira o site do Telegram.

E aí? Conta pra gente: Qual novidade você mais gostou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s