Conheça os recursos presentes na nova atualização do Telegram

Após anunciar, no mês de junho, o lançamento do Telegram Premium, chegou a hora do mensageiro disponibilizar aos usuários sua mais nova atualização. Entre as novidades, estão os recursos relacionados aos emojis, a possibilidade de presentear alguém com a versão paga do app, nova configuração de privacidade para mensagens de voz e algumas coisinhas mais.

Novidades para usuários do Telegram Premium

Uma das grandes novidades do Telegram Premium é a plataforma aberta de emojis que permite aos usuários o envio de pacotes personalizados. Os emojis animados podem ser incluídos, tanto no texto das mensagens, como também, nas legendas das mídias.

Outro recurso direcionado aos usuários da versão paga do app refere-se a uma nova configuração de privacidade, em que é possível controlar quem pode enviar mensagens de voz e de vídeo. As opções disponíveis são: Todos, Meus Contatos ou Ninguém.

E para quem curte o Telegram Premium, agora é possível presentear alguém com uma assinatura pré-paga de 3, 6 ou 12 meses, com direito a desconto.

Novidades para usuários da versão gratuita do Telegram

Os usuários do Telegram, que não contam com a versão paga do app, também podem deixar os chats individuais mais divertidos. Isso é possível, através do envio dos emojis interativos personalizados. Para reproduzir os efeitos sincronizados, em tela cheia, basta tocar sobre eles.

Quem utiliza o Telegram gratuito, em dispositivos iOS, agora contam com um painel de stickers repaginado, com guias especiais para stickers, GIFs e emojis, como já acontece em dispositivos Android, desktop e web.

Para mais informações, acesse o site do Telegram.

Conta aqui pra gente: Qual novidade você mais gostou?

Um comentário sobre “Conheça os recursos presentes na nova atualização do Telegram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s