Pavel Durov realiza postagem com informações sobre o Telegram Premium

Na quarta-feira (08) postamos uma matéria falando a respeito do Telegram Premium, a versão paga do app. E não demorou muito, desde então, para que novidades aparecessem, apresentadas pelo próprio fundador do mensageiro!!

Pavel Durov e as informações a respeito do Telegram Premium

Em postagem realizada na sexta-feira (10), em seu canal Durov`s Channel, o fundador do mensageiro apresentou informações a respeito do que teria motivado a criação do Telegram Premium: os pedidos feitos pelos usuários por limites de chats, mídia e uploads de arquivos maiores.

Segundo Durov, aumentar esses limites resultaria em um aumento insustentável nas despesas com servidor e tráfego. A alternativa encontrada foi tornar esses limites uma opção paga. Assim, surgiu o Telegram Premium, que poderá ser adquirido através de um plano de assinatura, possibilitando a qualquer usuário obter funções, velocidade e recursos adicionais.

Em relação aos recursos gratuitos oferecidos pela plataforma, Durov esclarece que permanecerão do mesmo jeito e que muitas novidades estão a caminho. Outra informação interessante é sobre alguns recursos que poderão ser conferidos mesmo por quem não for assinante, como a visualização de documentos, mídias e stickers extra-grandes enviados por usuários Premium.

E para quem esperava pela data de lançamento da versão paga, Durov afirma que será ainda esse mês!! Para saber mais, confira os canais Durov`s Channel ou @DicasTelegram

E aí? O que achou das informações apresentadas por Pavel Durov? Escreva aqui nos comentários!!

Um comentário sobre “Pavel Durov realiza postagem com informações sobre o Telegram Premium

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s