Veja como o time Chapecoense trabalha o atendimento aos torcedores através da Digisac

A plataforma multicanal Digisac auxilia empresas de diferentes segmentos de atuação, como por exemplo, contabilidade, advocacia, turismo, saúde, educação a otimizar o atendimento ao cliente. E por que não times de futebol? É isso mesmo!! É o caso da Chapecoense que junto à Digisac, vem trilhando um caminho de muito sucesso.

Chapecoense e o atendimento aos torcedores

A Chapecoense oferece atendimento aos seus torcedores, através do WhatsApp (conta WABA) e conta com a plataforma multicanal Digisac para automatizar todo o processo.

Em matéria, publicada no site da chapecoense, Augusto Tonello, vice-presidente de Marketing do time, fala sobre a parceria com a plataforma: “Com a Digisac conseguimos automatizar as conversas do WhatsApp, melhorando a comunicação com os sócios e torcedores”. E para melhorar, cada vez mais, o processo de execução das mensagens automáticas, a equipe da Chape está aberta a sugestões de torcedores.

Ao enviar uma mensagem, o torcedor é recebido por um bot (robô de autoatendimento) responsável por direcioná-lo para o setor correspondente ao assunto de seu interesse, como Atendimento ao sócio, Categorias de Base/Escolinha, Departamento de Marketing e claro, aos Ingressos!!

Torcedores da Chape podem adquirir seus ingressos pelo WhatsApp

Quando o torcedor escolhe o setor de ingressos, ele é direcionado a um novo menu, que contém novos assuntos de seu interesse. Neste caso, para a compra, é necessário selecionar a opção “1” referente aos ingressos. Em seguida, basta acessar o link presente na mensagem. Simples, rápido e intuitivo, não é mesmo?

Para ver, na prática, como utilizar o robô na compra de ingressos da Chape, confira o vídeo feito especialmente para você!!

E aí? Como você utiliza a plataforma Digisac, na sua empresa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s