Instagram traz novidades às reações e visualizações dos stories

Você reparou que as reações aos stories do Instagram estão diferentes? Aos poucos, a nova função vem sendo disponibilizada para mais usuários!! Mas, você sabe por que ela foi planejada?

O recurso faz parte das 4 prioridades do Instagram para em 2022. Desta vez, voltado a melhorar a comunicação entre os usuários, já que agora, eles podem curtir os stories sem transformá-los em DMs ou directs, como também são chamadas as mensagens transmitidas através do app.

Novidades nas reações aos stories do Instagram

De acordo com o CEO da plataforma, Adam Mosseri, em uma postagem realizada pelo Twitter, além da possibilidade de reagir pelo ícone de coração, como mostramos em umas das imagens a seguir, outra novidade é em relação às curtidas que podem ser vistas apenas pelos próprios criadores do conteúdo. Os corações aparecem ao lado da pessoa, na visualização do storie publicado.

Imagem: Milena Paterlini/ Digisac.blog
Imagem: Milena Paterlini/ Digisac.blog

Mosseri esclarece também que a possibilidade de reagir sem o envio de mensagens impede que a aba de DMs fique superlotada, como podia ocorrer anteriormente.

As novidades começaram a ser implementadas dia 14 de fevereiro, data em que se comemora o Dia de São Valentim, “dia dos namorados”, nos Estados Unidos.

E aí? Já conseguiu visualizar as novidades no seu app? Conta pra gente, nos comentários!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s