Quais recursos presentes na plataforma DigiSac auxiliam na gestão do atendimento das empresas?

A presença de uma gestão eficiente nos diversos setores das empresas, inclusive em processos e atividades, como no caso do atendimento, é muito importante. Por meio dela, recursos podem ser trabalhados da melhor maneira possível para o alcance dos objetivos esperados.

Você pode conferir mais informações sobre gestão do processo de atendimento, na matéria “Como aplicar o termo gestão ao atendimento digital da sua empresa?”, publicada recentemente aqui no blog. Destacamos um ponto fundamental que merece toda a atenção por parte dos gestores, principalmente em meio às tecnologias, o fator humano.

Contar com ferramentas, como uma plataforma multicanal, traz resultados ainda melhores ao atendimento das empresas, quando o humano (colaboradores e clientes) são considerados a base de todo o processo. Os benefícios dessas ferramentas ao atendimento humanizado podem e – devem –  ser experimentados por todos.

Vamos ver agora, os recursos presentes na plataforma multicanal DigiSac, responsáveis por auxiliar na gestão do atendimento de qualquer tipo de negócio.

Recursos da plataforma DigiSac para a gestão do atendimento das empresas

Agora

Através do Agora, é possível visualizar, em tempo real, todos os atendimentos que estão sendo realizados, por atendente e departamento. Isso permite um controle maior por parte do gestor, que pode, por exemplo, a partir dos resultados, determinar quantidades equivalentes de atendimentos por agente, sem sobrecarregar ninguém.

Outro ponto que pode ser analisado é se um departamento está sendo mais requisitado entre os demais, apontando questões importantes, como algum problema que precisa ser solucionado o mais rápido possível, por exemplo.

O Agora permite a realização de análises, como o TME (Tempo Médio de Espera), o tempo que seu cliente aguardou na fila de espera para ser atendido, possibilitando a realização de ações que corrijam ou previnam situações que gerem reclamações e queda no faturamento da empresa.

Histórico de Chamados

O Histórico de Chamados trata-se de um dos relatórios de análise de atendimentos mais completos, principalmente devido a seus filtros. Por meio dele é possível verificar, por exemplo, a quantidade de atendimentos, encontrar uma conversa específica, exportar informações para o Excel e realizar ações de chamados em lote.

Estatísticas de Atendimento

Em Estatísticas de Atendimento é possível visualizar uma média de como estão os atendimentos com os clientes, de maneira geral ou individualizada, por meio dos filtros. Essas informações obtidas também podem ser exportadas para arquivo do Excel, gerando relatórios de atendimento.

Além das informações, é possível a visualização de gráficos de atendimento geral, por período, atendente, departamento, assunto de chamado e conexão, também de acordo com os filtros escolhidos.

Estes e outros recursos, presentes na plataforma DigiSac, são recursos imprescindíveis para uma gestão eficiente no atendimento das empresas.

Para mais informações, acesse digisac.com.br ou converse com nossos consultores pelo WhatsApp (14) 3281-1338

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s