Usuários relatam novas falhas no Instagram

Se você está enfrentando algum tipo de problema no Instagram, não se assuste!! Não é só no seu app!! Toda a plataforma enfrenta momentos de instabilidade.

Instabilidade no Instagram

Ao percebermos que algo estava errado, corremos ao site downdetector e logo nossas dúvidas foram esclarecidas: O Instagram realmente está com problemas.

De acordo com as informações disponibilizadas pelo site, durante o pico da instabilidade, na tarde desta terça-feira (04) foram contabilizadas um total de 284 notificações feitas pelos usuários. No momento, são 120, um número ainda elevado.

Imagem: Disponível no site downdetector

Enquanto alguns diziam que o problema estava no feed, que não podia ser atualizado, outros apontavam falhas nos stories, que não mostravam quem os visualizava.

Em resposta ao site techtudo, realizada no dia de hoje (05),a Meta, detentora do Instagram, afirma que está ciente sobre o erro ocorrido no acesso à contagem e à lista de quem visualizou os stories e que já foi solucionado.

Informações no Google Trends apontam um aumento na busca pelo termo “instabilidade no instagram”, conforme podemos ver na imagem a seguir.

Imagem: Disponível no site trends.google

Fato é que, mesmo com a solução apresentada ao problema dos stories, outras falhas estão sendo constatadas, ainda sem nenhuma explicação por parte da companhia.

Nós, por exemplo, aguardamos que tudo seja resolvido o mais breve possível, para darmos continuidade ao nosso trabalho. Temos um vídeo muito importante para compartilharmos com nossos seguidores, na @digi.sac !! = )

E você? Teve algum problema ao utilizar o Instagram? Escreva nos comentários!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s