Curso de Harvard está disponível em versão online, gratuita e legendada

O que você faria se tivesse a oportunidade de realizar um curso ministrado por professores de Harvard, no seu idioma e totalmente gratuito? Toparia? Então veja só a novidade que a Fundação Estudar divulgou em novembro.

A Fundação, conhecida por incentivar brasileiros a terem acesso ao estudo no exterior em locais, como Harvard University, Oxford University e Université de Lyon, por exemplo, acaba de apresentar a versão online, gratuita e em português do curso mais popular de Harvard, o CC50 de Introdução à Ciência da Computação que, em 2021, completou 10 anos de existência.

Sobre o CC50

O curso CC50, em comemoração ao seu 10º aniversário, foi atualizado para uma nova versão, com alta resolução e legendas em português, podendo ser conferido no ambiente de desenvolvimento próprio do curso original de Harvard, o CC50.

Através do CC50 você aprenderá os conceitos básicos de computação e internet, como programação, algoritmos, desenvolvimento de projetos e terá acesso a uma comunidade formada por estudantes com diferentes níveis de experiência.

Os conteúdos serão ministrados pelos professores: David J.Malan, Doug Lloyd e Brian Yu, no decorrer de 11 semanas, totalizando 25 horas de aula em vídeo com teoria e estudo de caso.

Como fazer a inscrição no CC50?

Para se inscrever, basta acessar o link https://materiais.estudarfora.org.br/cc50-harvard/ e clicar em “Quero Fazer Minha Inscrição”. Em seguida, realize seu cadastro e pronto!! Agora é só participar das aulas e aproveitar bastante todo esse novo conhecimento!!

Ah! Depois que finalizar o curso, não deixe de voltar aqui para nos contar como foi, combinado? Até mais!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: