Novidades sobre o cashback para pagamentos realizados via WhatsApp

O WhatsApp acaba de lançar o recurso cashback para pagamentos realizados através do app. No entanto, apenas testadores beta indianos podem conferir a novidade, em dispositivos Android e iOS.

A Índia é considerada atualmente o país com maior número de usuários do WhatsApp no mundo e além disso, um dos poucos locais onde o WhatsApp Pay possui alguma popularidade.

WhatsApp aposta no Cashback

O recurso apresentado pelo WhatsApp seria uma tentativa de atrair mais usuários para o sistema de pagamentos do app, o WhatsApp Pay, que logo após ser lançado, em maio de 2021, não vem obtendo o sucesso esperado.

Por meio do cashback, como o próprio nome diz, o usuário tem a possibilidade de conseguir uma quantia de dinheiro de volta, um reembolso, conforme o valor do pagamento, em até 48 horas.

De acordo com o site WABetainfo, “o WhatsApp está introduzindo o cashback para convencer as pessoas a experimentar o WhatsApp UPI Payments, uma maneira segura e instantânea de enviar dinheiro para amigos e familiares na Índia”. Confira a imagem divulgada pelo site:

Imagem: disponível no site WABetainfo

Para quem já tem acesso a novidade e deseja ver os detalhes sobre uma transação, basta acessar a página Histórico, em Configurações de pagamento do WhatsApp.

Vale ressaltar que nem todos os usuários do WhatsApp Beta podem fazer uso do cachback. A conta deve ser incluída pelo próprio WhatsApp, em uma campanha promocional.

Qual sua opinião a respeito da possibilidade de se conseguir reembolsos pelos pagamentos realizados através do WhatsApp? Você já utiliza o WhatsApp Pay? Conte pra gente, nos comentários!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: