Reprodutor de mensagens de voz global em desenvolvimento no WhatsApp

Quem nunca deixou para ouvir mais tarde um áudio recebido no WhatsApp, e se esqueceu completamente? O novo recurso em desenvolvimento pelo mensageiro promete ser uma mão na roda em situações como essa.

A novidade consiste em um reprodutor de mensagens de voz global que conforme informações divulgadas, neste domingo (03), pelo WABetainfo, site especializado no app, visa melhorar ainda mais a experiência do usuário.

Reprodutor de mensagens de voz global do WhatsApp

Em abril, o app anunciou o lançamento do recurso de aceleração dos áudios com diferentes velocidades de reprodução, na época, muito aguardado pelos usuários. A novidade da vez, quando estiver acessível para todos, certamente agradará muita gente.

Através do reprodutor de mensagens de voz global será possível ouvir uma mensagem sem que você precise, por exemplo, estar com um bate-papo aberto.

Ele estará sempre visível, em qualquer seção do app e permitirá a você pausar ou dispensar uma mensagem quando desejar. Gostaria de poder ouvir uma mensagem de voz, enquanto continua o bate-papo com outros contatos? Sem problemas!! Isso também poderá ser feito!!

Confira a seguir, como a novidade será visualizada no mensageiro:

Imagem: divulgação site WABetainfo

Até o momento, o recurso está em desenvolvimento para ser testado futuramente por usuários do WhatsApp beta iOS. Mas, não pense que testadores dos dispositivos Android ficarão de fora. Muito em breve, a novidade poderá ser conferida por eles também.

E aí? Curioso(a) para ver o reprodutor de mensagens de voz global funcionando no seu celular? Conte pra gente, nos comentários!! E não deixe de se inscrever no DigiBlog, combinado?😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: