Como buscar bots no Telegram?

Em meio à automação dos atendimentos existe uma palavra que você já deve ter ouvido muito falar, o bot. Responsável por tornar as tarefas muito mais ágeis e simples, o bot, ou robô, pode ser utilizado em diversas ferramentas digitais, como é o caso do mensageiro Telegram.

Os bots do Telegram

Os bots possuem diferentes funções no Telegram e podem ser utilizados, por exemplo, para buscar GIFs, criar enquetes, jogar games, auxiliar os usuários com as notícias e tarefas do dia a dia. E um dos fatores que chama a atenção é que sua aplicação é gratuita. Vamos aprender certinho como buscar um bot no app? Segue com a gente!!

Como buscar um bot no Telegram

Antes de buscar um bot direto no aplicativo de mensagens, é interessante realizar uma pesquisa no seu navegador de internet. Utilize, por exemplo, a frase “bots do Telegram em português” ou “lista de bots do Telegram”. Você vai ficar surpreso(a) com a variedade de bots que existem!! Escolha um que seja mais interessante pra você.

Passo 1: Com o nome do bot em mãos, abra seu Telegram e clique sobre o ícone “lupa”, localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, escreva o nome do bot, como se estivesse buscando um contato. Por exemplo, @NowTrendingBot (bot sobre os assuntos mais comentados do momento).

Passo 2: Selecione o bot desejado e depois, em “Começar”. Agora, basta seguir os passos indicados na descrição do bot que aparecem na sua telinha.

Pronto para conhecer os diferentes bots do Telegram? Conte pra gente algum interessante que você encontrou, combinado?? Até mais!!😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: