Jogos da série Stranger Things são os primeiros a serem testados pela Netflix, em seu aplicativo Android

A Netflix, popularmente conhecida por oferecer filmes e séries via streaming, aos seus usuários, há alguns meses vem direcionando esforços na produção de novos conteúdos, os jogos!! A novidade já está em fase de teste!

De acordo com informações transmitidas ao blog Engadget, os testes de jogos na plataforma estão sendo iniciados na Polônia, mas em breve serão expandidos para outros locais.

Consistem em dois jogos, Stranger Things 1984 e Stranger Things 3, ambos disponíveis para celulares com sistema operacional Android.

Como funcionará o acesso aos jogos na Netflix?

Os jogos não serão transmitidos via streaming, como acontece com outros tipos de conteúdo na plataforma. No momento em que o usuário clicar sobre o jogo que deseja instalar, ele será direcionado à Google Play Store para realizar o download em seu dispositivo.

Outra opção é baixar o jogo diretamente na loja de aplicativos. Neste caso será necessária a confirmação dos dados de login à Netflix para que o download seja concluído. Ao ser baixado, o jogo ficará disponível tanto no app da plataforma, como no do próprio jogo. Veja o anúncio realizado pela Netflix polonesa sobre o início dos testes com os jogos:

Imagem: Reprodução Twitter @NetflixGeeked

Sem data definida para o lançamento oficial, a companhia afirma que, nos próximos meses, usuários do sistema iOS também poderão fazer testes em seus dispositivos.

Sobre o início da implementação, por meio de testes com os dispositivos móveis, o porta-voz da Netflix diz ao Engadget: “Ainda é muito, muito cedo e trabalharemos muito para oferecer a melhor experiência possível nos próximos meses, sem anúncios, sem abordagem de compras no aplicativo para jogos”.

E você? Gostaria de experimentar os jogos através da plataforma? Conta pra gente!!⏬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: