WhatsApp lança para teste prazo de 90 dias para o desaparecimento automático de mensagens

O WhatsApp acaba de anunciar no dia de hoje (18) a versão beta do recurso que determina o prazo de 90 dias até que uma mensagem seja excluída de forma automática, no app.

Prevista para ser lançada em uma atualização futura do mensageiro, a funcionalidade está em desenvolvimento, juntamente com outra possibilidade de tempo, 24 horas, ou seja, agora serão apresentadas duas opções para que o usuário escolha a sua preferida.

Confira, logo abaixo, a imagem divulgada pelo site especializado em WhatsApp, WABetainfo:

Imagem divulgação site WABetainfo

Nesta imagem é possível a visualização do novo período de tempo em desenvolvimento.

Recentemente o WhatsApp lançou para todos seus usuários a função Ver uma vez. A novidade que possibilita o desaparecimento imediato das mídias após a visualização uma única vez, estava sendo muito aguardada pelo público, principalmente por aqueles que preferem manter um controle maior na privacidade de suas conversas.

Para saber como o recurso pode ser utilizado no seu app, confira a matéria Recurso Ver uma vez do WhatsApp está disponível para todos aos usuários! Confira como utilizá-lo!

Não deixe de acompanhar a gente aqui no blog! Estamos sempre trazendo as novidades do momento sobre o universo da tecnologia para você! Fique ligado! Até a próxima!😊

Deixe uma resposta