Qual a importância do Employee Experience para sua empresa?

Recentemente publicamos uma matéria no blog sobre empatia e tecnologia, onde pudemos refletir a respeito de como esses termos podem e devem caminhar juntos, para que uma empresa se torne realmente especial. Confira o texto completo clicando aqui.

Um dos fatos abordados se referia justamente à empatia entre os colaboradores da empresa e isso tem tudo a ver com Employee Experience. Vamos ver por quê?

Employee Experience considera todos os aspectos das experiências do colaborador em seu tempo na empresa, como interações com o chefe, com colegas de trabalho, com produtos da empresa e outros…E não podemos pensar em interação, relacionamentos, sem lembrar da empatia, não é mesmo?

Muitas empresas que já sabem a importância do Customer Success também valorizam o Employee Experience, pois estão cientes que colaboradores satisfeitos e engajados criam melhores experiências, contribuindo positivamente à satisfação e sucesso dos clientes e consequentemente, ao crescimento da empresa.

Assim, podemos concluir que o Employee Experience é muito importante para os negócios, uma forma de agir de dentro para fora intimamente ligado ao sucesso do cliente e das empresas.

E aí? Quer saber mais sobre Employee Experience? Escreva aqui nos comentários! Até mais!😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: