T-Book MN45: o PC que cabe na palma da sua mão

Com o avanço das tecnologias, novos dispositivos eletrônicos cada vez mais leves, finos e ágeis são criados. Basta vermos os smartphones, notebooks e pcs lançados nos últimos tempos. É o caso do modelo de PC, T.Book MN45, da fabricante chinesa de computadores T-Bao.

A novidade é tão pequena que cabe na palma da mão e conta com o Ryzen 5 4500U, uma APU da AMD com gráficos integrados que ocupam muito menos espaço. O mais interessante é que, apesar do seu tamanho, o mini pc pode ser melhorado e personalizado pelos usuários, como a capacidade de memória RAM e o armazenamento.

Essa personalização é permitida graças à presença de dois espaços para memória RAM DDR4 SO-DDIM de 3200 MHz presentes na placa-mãe do modelo, capaz de suportarem até 64 GB e um slot para SSDs M.2 NVMe e outro para SSDs ou HDDs SATA de 2,5’’.

T-Book MN45 vem equipado com adaptador para recebimento de sinais de Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0, duas entradas para Gigabit Ethernet (GbE) e três saídas de vídeo, HDMI, DisplayPort e USB-C, com suporte para resolução 2160p e taxa de atualização de 60 Hz.

Oferece também três entradas USB 3.0 Tipo A e uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Ah! E sua fonte é de 65W. Você deve estar se perguntando: e quando posso ter um T-Book MN45?

Bom, segundo o site NotebookCheck, a novidade está disponível no Banggood por US$ 600 (equivalente a R$3.140). Porém, os interessados precisam esperar um pouquinho, já que T-Book MN45 ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil.

E aí? Curtiu o super mini PC? Mais fácil de se transportar impossível, não é mesmo?😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: