Multi-dispositivos: novo recurso terá versão para testes no WhatsApp Web e Desktop

Sem dúvida alguma, os recursos mais aguardados pelos usuários do WhatsApp referem-se aos multi-dispositivos que possibilitarão a utilização de uma mesma conta do mensageiro em dispositivos diferentes, sem a necessidade de manter um celular com conexão ativa com a internet. Segue com a gente!

No último sábado (19), o site especializado em WhatsApp, WABetainfo, divulgou alguns detalhes do recurso que está em desenvolvimento, como o próprio fundador do Facebook, Mark Zuckerberg afirmou recentemente em um bate-papo realizado com o administrador do site, junto a Will Cathcart (CEO do verdinho). Confira a matéria sobre a conversa clicando aqui.

De acordo com as informações divulgadas pelo WABetainfo, o WhatsApp lançará a primeira versão beta multi-dispositivos, em dois meses, inicialmente apenas para computadores, ou seja, tenha um pouco mais de paciência e nada de querer utilizar o recurso entre celulares, ok?

Além de permitir que sejam vinculados a uma mesma conta, até 4 PCs, muitos recursos em funcionamento no dispositivo principal também serão suportados nos vinculados, como a realização de chamadas de voz, vídeo e migração do histórico de conversa.

Uma outra informação divulgada pelo site diz respeito à introdução do botão “log out” que só é visível em dispositivos vinculados. Isso seria um grande indício da possibilidade do recurso multi-dispositivos presente também em celulares, num futuro próximo.

Aguarde só mais um pouquinho que, mesmo sem data marcada, é certo que a versão oficial em breve estará disponível. Ah! E continue com a gente aqui no blog da DigiSac, combinado? Até mais!😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s