Durov fala sobre as novas versões web do Telegram

No dia de hoje(28), fomos surpreendidos com uma publicação do fundador do Telegram, Pavel Durov, em seu canal oficial do app. Empolgado com a última atualização realizada, Durov não esconde sua animação com as novas versões web do mensageiro.

Para ele, essas novas versões oferecem o melhor serviço de rede social na web, feito de forma rápida, fluida, leve e rica em recursos. Com o objetivo de tornar as versões mais completas, em termos de recursos, Durov afirma que estão sendo realizados testes de vídeo chamadas que serão adicionadas em breve.

Denominadas WebK e WebZ, as versões web do Telegram permitem o acesso a chats do celular e do desktop diretamente no navegador do usuário.

Essa funcionalidade, segundo Durov, é particularmente boa tanto para ambientes corporativos, onde nem sempre é permitido a instalação de aplicativos nativos, quanto para os usuários em geral que gostam da característica instantânea dos web sites.

Ah! Falando em vídeo chamadas, uma outra publicação esclarece que estarão adicionando uma dimensão de vídeo aos chats de voz, em Maio, transformando o Telegram numa plataforma poderosa para vídeo chamadas em grupo.

Compartilhamento de tela, criptografia, cancelamento de ruído, suporte para desktop e tablet, tudo o que se espera de uma ferramenta de videoconferência moderna, você encontrará no Telegram.

Confira o vídeo abaixo, disponível no Durov’s Channel:

O que achou das novas versões web do Telegram? Concorda com Durov? Conte pra gente nos comentários!😉⏬⏬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: