WhatsApp disponibiliza diversas novidades, no mês de abril. Confira!

Este mês de abril está sendo repleto de novidades trazidas pelo WhatsApp. Quem acompanha o site especializado na plataforma, WABetainfo, pôde notar as atualizações constantes do app. Vem com a gente e confira o resumo que preparamos pra você!

As primeiras novidades apresentadas pelo site, foram referentes a habilitação das melhorias implementadas na mídia compartilhada nos chats, com a visualização de imagens maiores e a possibilidade de usar Deep Links para baixar os Pacotes de Adesivos regionais.

Logo em seguida, veio a atualização do recurso de mensagens que desaparecem – confira a matéria aqui no blog – e outra sobre a visualização do crachá de menção quando alguém recebe uma menção em uma mensagem de um grupo específico.

Entre as novidades mais recentes, uma em especial chama a atenção pela sua utilidade, trazendo a possibilidade de ouvir mensagens de voz em diferentes velocidades de reprodução, como 1x, 1,5x e 2x.

Apresentamos somente as atualizações habilitadas, ou seja, que já estão em funcionamento. No entanto, o WhatsApp disponibilizou outras, porém, ainda em desenvolvimento tanto referentes a atualizações futuras, quanto para a solução de bugs do sistema. 

Sem dúvida, a plataforma está em desenvolvimento constante e promete muitas melhorias em suas funcionalidades, principalmente nestes dias que antecedem a entrada em vigor das novas políticas de privacidade da companhia, marcada para maio deste ano.

O que achou das novidades do mensageiro? Conte aqui nos comentários! Até mais!😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: