Novo recurso do WhatsApp permite importar figurinhas personalizadas

Se você gosta de enviar mensagens com figurinhas personalizadas, segue aqui com a gente e veja a novidade quentinha divulgada, nesta terça-feira (2), pelo WhatsApp.

O mensageiro acaba de lançar um recurso que permite aos usuários do Brasil, Irã e Indonésia, importar pacotes de figurinhas de terceiros, como o Sticker Maker, por exemplo.

Antes dessa novidade, para realizar a função, era necessário converter as imagens para arquivo webp, em sites como EZGif e importar a figurinha manualmente para a pasta do WhatsApp, pelo gerenciador de arquivos do Android. 

Agora, basta baixar o app criador de figurinha, como o Sticker Maker, escolher um vídeo ou GIF do rolo da câmera que ele mesmo converterá o arquivo automaticamente para o formato desejado, prontinho para ser importado para o WhatsApp.

De acordo com o site especializado no app, WABetainfo, para ter acesso ao novo recurso, é necessário que você tenha as versões mais atualizadas do mensageiro, a partir de 2.21.3.19 no Android e 2.21.31.2 no iPhone (iOS).

E aí…O que achou da novidade? Conte pra gente!😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: