Clubhouse: A rede social só de áudios. Confira!

Você já ouviu falar na mais nova rede social do momento? É o Clubhouse! A rede social baseada em chats de voz que se tornou super popular nas últimas semanas.

Disponível apenas para celulares iPhone, o novo app ainda está em fase de testes e para criar uma conta nele é necessário receber um convite de um contato que já usa a rede social. Esse fato visa tornar o Clubhouse algo exclusivo, ainda mais sabendo que o número de convites é limitado.

Sua popularidade chamou a atenção de famosos, como Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, Elon Musk, da Tesla, e Malcom Gladwell, o autor de “Fora de Série” e “Ponto da Virada”, que participaram de conversas na plataforma junto aos participantes.

O Clubhouse funciona por meio de clubes e salas em grupo, sempre ao vivo, onde os “speakers” representam os usuários que podem falar durante a conferência e os “listeners”, os ouvintes da conversa.

Muitos caracterizam o app como uma poderosa ferramenta de marketing, já que as empresas podem “falar” por meio de seus executivos, uma forma de se trabalhar a imagem da marca e aproximá-la aos clientes. Interessante, não é mesmo?

E você… Já foi convidado para o Clubehouse? O que acha dessa nova rede social? Deixe seu comentário aqui!⏬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: