3 razões para ter um chatbot no seu negócio

Os chatbots já mostraram que são capazes de realizar diversas funções em um atendimento, principalmente na hora de auxiliar um cliente e a própria equipe do atendimento, visto que é o chatbot quem soluciona as primeiras dúvidas, e após as encaminha para as filas correspondentes às suas necessidades. 

Hoje, diversas empresas já têm adotado os chatbots no atendimento devido às suas vantagens e, muitas dessas empresas, já não conseguem mais imaginar um atendimento que não tenha, pelo menos, um pouco da atuação dos bots. 

Ainda não entende muito bem o que é um chatbot? Fica tranquilo! Aqui nesse link nós explicamos tudo sobre os famosos chatbots!! 

Mas agora, quais são as suas vantagens? 

24/7

O seu cliente chamou você justamente fora do horário do expediente? Não é mais problema! Os chatbots conseguem responder seus clientes a qualquer hora do dia, dependendo da sua programação. 

Agilidade 

Os chatbots são responsáveis por agilizar qualquer atendimento, principalmente por serem programados para encaminhar os atendimentos de forma rápida e prática para as pessoas especializadas que irão resolver os problemas de seu cliente. 

Organização 

Com um chatbot dentro de uma plataforma de atendimento multicanal, é possível direcionar o chamado para o departamento desejado ou até para o atendente desejado.

E mais! Todas essas vantagens você encontra com o robô da DigiSac! Caso seu atendimento tenha mais especialidades e tenha mais complexidade, temos um time de especialistas para ajudar em soluções, é só falar com um de nossos consultores!

Deixe uma resposta