Vivaldi apresenta Tab Stacks com duas linhas

Você já ouviu falar no Vivaldi? Trata-se de um browser (navegador) que além de caprichar no quesito privacidade, também oferece recursos nativos únicos para o controle por parte de seus usuários.

Um recurso bem interessante permite que você faça alterações nas abas do navegador, facilitando a organização e o acesso ao conteúdo. Quem nunca se perdeu em meio às inúmeras abas abertas, não é mesmo?

Pensando nisso, o Vivaldi acaba de oferecer mais uma forma de disposição de suas abas agrupadas, as Tab Stacks, agora também com duas linhas.

Na primeira forma de disposição, denominada Compact Tab Stacking, as abas agrupadas ficam compactadas sob uma única aba. Para acessar uma delas é só selecionar a pequena barra segmentada correspondente à aba desejada.

Veja a figura abaixo:

Já na segunda forma, Two-Level Tab Stacking, a novidade consiste nas duas linhas onde as abas estão dispostas, tornando o acesso bem mais fácil. Na linha superior é possível selecionar o grupo que contém múltiplas abas, visualizadas na linha inferior.

Olha só como ficou:

Você já conhecia o Vivaldi e os recursos para controle das abas? Deixe um comentário aqui pra gente!👇👇👇😉

Deixe uma resposta