WhatsApp Pay com Pix integrado, você já sabe desta novidade?

Você se recorda do WhatsApp Pay? Temos novidades sobre ele por aqui!

Em junho de 2020, o serviço de pagamentos do WhatsApp chegou a ser lançado, porém, logo em seguida, foi suspenso pelo Banco Central. Desde então usuários brasileiros aguardam notícias que mostrem avanços em sua implementação por aqui.

A novidade mais recente acaba de ser anunciada pela empresa de pagamentos, Cielo, nesta quinta-feira (28). Segundo seu CEO, Paulo Caffareli, o recurso do WhatsApp Pay estará disponível ainda no primeiro semestre desse ano.

E a novidade não para por aí… Tudo indica que o recurso seja integrado ao Pix, sistema de pagamentos que permite a realização gratuita de transferências entre pessoas e empresas. Muito bom, não é mesmo?

Com isso, você poderá aproveitar suas contas bancárias para enviar dinheiro para seus contatos de forma bem simples, prática e o melhor… sem custo algum! Além da Cielo, outros parceiros do WhatsApp, como Nubank, Banco do Brasil e Sicred, também poderão apoiar esta ação.

O que você achou desta integração do WhatsApp Pay com o Pix? Já pensou na praticidade que tal funcionalidade trará para seus dias? ⏬

Um comentário sobre “WhatsApp Pay com Pix integrado, você já sabe desta novidade?

Deixe uma resposta