Telegram permite importar histórico de conversas de outros apps, como WhatsApp

Se você está curioso para conhecer mais sobre as funcionalidades do app mensageiro Telegram, chega mais!

Em atualização recente, liberada pela companhia, é permitido aos usuários transferir mensagens de texto e mídias de apps, como WhatsApp, Line e KakaoTalk para o Telegram, tanto em aparelhos Android quanto em aparelhos iOS.

Para fazer a transferência do conteúdo do WhatsApp, por exemplo, basta apenas que você o exporte para o contato do Telegram. Este conteúdo será identificado, dentre as conversas, com a etiqueta “importada”, ao lado do horário em que foi enviado, e permanecerá visível para os demais participantes da conversa.

Junto a esta funcionalidade, a nova atualização também permite que você apague, a qualquer momento, chats secretos, grupos que você criou e o histórico de chamadas.

Em relação aos Chats de Voz, eles passam a aparecer na parte superior da tela do Histórico de Chamadas. Tanto os membros quanto os administradores podem ajustar individualmente o volume do microfone de outros usuários.

Outra novidade é o envio de sticker ou figurinha, como costumamos chamar. Com apenas um toque, ela pode ser enviada para um contato que acaba de chegar ao app.

Preparamos para você um passo a passo, bem simples, sobre a transferência de histórico de conversas, no caso do WhatsApp para o Telegram. Dê só uma olhadinha:

PASSO 1: Abra o WhatsApp e toque na conversa que deseja exportar. Logo em seguida, acesse o menu de informações do contato ou grupo, localizado no canto superior direito da tela, representado por “Três pontinho” e selecione a opção “Exportar conversa”. Em alguns casos, é necessário selecionar “Mais” antes disso;

PASSO 2: Escolha a opção “Incluir arquivo de mídia”, caso você deseje que as mídias também sejam transferidas ou “Sem mídia”, para transferência apenas das mensagens de texto;

PASSO 3: Escolha o Telegram no menu de compartilhamento e selecione o contato ao qual o conteúdo será incorporado. Assim que surgir o comando para importar mensagens, selecione “importar”. Pronto!

O que achou dessa nova funcionalidade??

Um comentário em “Telegram permite importar histórico de conversas de outros apps, como WhatsApp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: