Beeper: Vários apps mensageiros presentes em um só

Se com um app mensageiro instalado no aparelho celular já é complicado lidar com várias conversas ao mesmo tempo, imagine quando você passa a ter dois ou mais apps deste tipo em funcionamento. Complicadíssimo!!

Essa foi a grande sacada do Beeper, uma ferramenta que promete reunir em uma única plataforma outros 15 mensageiros, incluindo WhatsApp, Telegram e Signal.

De acordo com o seu criador e também CEO da empresa de smartwatches Pebble, Eric Migicovsky, o serviço permite exibir até conteúdos compartilhados apenas entre aparelhos da Apple (iMessage) em aparelhos com outros sistemas como Android, Windows e Linux. Isso é possível através de um Iphone desbloqueado com o app Beeper instalado ou um Mac conectado à internet e com o Beeper Mac instalado.

Ressaltamos aqui que essa tecnologia tem um preço!! Quem deseja utilizar o Beeper deve pagar uma mensalidade de US$ 10 que dá acesso a uma caixa de entrada única para os diferentes apps, tanto os que já citamos acima, como também Twitter, Messenger, Instagram, Slack, Discord, Mensagens (iMessage), Mensagens (Google), Hangouts, Skype, IRC e Matrix. 

O Beeper ainda não está disponível para o público em geral, aos interessados somente é permitido realizar um pré-cadastro para receber um convite por parte da companhia.

Se você tem uma empresa e utiliza diferentes canais de mensagens para conversar com seus clientes, você precisa conhecer também a DigiSac, nossa plataforma de atendimento multicanal e multiusuários! Suas conversas em diferentes apps mensageiros, gerenciadas em um só lugar, já pensou? Faça seu teste gratuito aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s