Os chatbots nas plataformas multicanais

Os chatbots são robôs programados para atender ao seu cliente. Com eles, é possível automatizar o atendimento e assim, gerar maior satisfação ao seu consumidor. 

Os chatbots são programados para simular uma conversa real e podem estar disponíveis para receber sugestões, dúvidas ou reclamações. O assunto está estritamente relacionado à inteligência artificial que vem com o intuito de automatizar e agilizar processos e, consequentemente, reduzir custos. 

As empresas escolhem a tarefa do chatbot, sendo que ele pode ser direcionado para vendas, pagamentos, dúvidas frequentes e etc. 

Imagine que, fora do horário comercial, seu cliente precisa de você. Para que não haja necessidade de você pagar, por exemplo, um adicional noturno para seus funcionários, o chatbot é excelente para isso. 

Dentro das plataformas multicanais de atendimento, o chatbot também se faz presente. O robô pode auxiliar no pré-atendimento, por exemplo, e redirecionar cada cliente para pessoas ou setores específicos capazes de solucionar a questão principal dele. Eles também fornecem maior agilidade para que seja possível atender todos os clientes, não deixando ninguém sem o atendimento necessário. 

Dentro da DigiSac, temos a disponibilidade dos robôs de atendimento. Até 3 níveis de atendimento não tem custo de parametrização, bom né?! E nossa equipe o ajudará a configurar se necessário. Caso seu atendimento tenha mais especialidades e tenha mais complexidade, temos um time de especialistas para ajudar em soluções, é só falar com um de nossos consultores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: